Notícias

Time de juniores confirmado para o clássico de domingo

Com reforços no ataque e desfalques na defesa, Armênio Moura escala a equipe para o Fla x Flu

Por - em

O clima de Fla x Flu neste domingo começa a tomar conta do Maracanã logo cedo. Antes de a bola rolar para o duelo entre os profissionais, as 19h30, a garotada dos juniores se enfrenta às 17h15, pela quinta rodada do Campeonato Carioca Sub-20. Ambos os times estão invictos, porém, o Flamengo tem três vitórias e um empate, contra duas vitórias e dois empates dos tricolores. Sendo assim, além da importância que um clássico sempre têm, os jogadores rubro-negros querem a vitória por estarem duelando contra um concorrente direto na tabela.

\

E, para alcançar este objetivo, o técnico Armênio Moura teve que mexer em sua equipe. O treinador perdeu três jogadores importantes. Mais precisamente, em um setor: a defesa. Jorbison, lesionado, segue fora do time titular. Anderson joga em seu lugar. Na lateral-direita, o irmão gêmeo de Anderson, Alex, substitui Rafael Galhardo, também vetado pelo departamento médico. Já no miolo de zaga, o único remanescente do time que começou o campeonato, Christianno, jogará ao lado de Rodrigo Frauches, que entra no lugar de Michel Pereira.

\

"Os três jogadores que saíram na defesa estão vetados pelo DM, então, entraremos praticamente com a defesa reserva, apenas com o Christianno que vinha atuando como titular. Muda um pouco o time, mas não acredito que isso vá prejudicar em nada a equipe, porque a força deste grupo é exatamente que ele é homogêneo", explicou o técnico Armênio Moura.

\

Se na defesa o treinador rubro-negro tem desfalques, no ataque ele conta com o retorno de dois jogadores fundamentais à equipe. O meia Saba e o centroavante Diego Maurício, que não jogaram no empate por 1 a 1 com o Americano na última quarta-feira, na Gávea, estão de volta ao time. Por isso, o time vai a campo contra o Fluminense da seguinte forma: Marcelo Carné, Alex, Frauches, Christianno e Anderson; Luiz Antônio, João Vitor, Dieguinho e Saba; Juninho e Diego Maurício.