Notícias

Flamengo/Marinha anuncia mais quatro reforços

Em preparação forte para a temporada 2018, Meninas da Gávea receberam nomes importantes para a defesa

Por - em
Foto: Reprodução/InstagramO Flamengo/Marinha segue com planejamento forte na temporada 2018. Visando o Campeonato Brasileiro, que terá início no fim de abril, as Meninas da Gávea receberam mais quatro jogadoras para o elenco, todas do setor defensivo: as gêmeas Stefane (goleira) e Andressa (zagueira) Pereira, Kemelli Trugilho (goleira) e Raquel Maisa (lateral esquerda).

As irmãs Stefane e Andressa, goleira e zagueira, tiveram passarens por Team Chicago (RJ) e Vitória (PE) antes de chegarem ao Flamengo. Figuras frequentes nas convocações para as Seleções Brasileiras de base, as gêmeas foram campeãs do Sul-Americano Sub-20 recentemente. Na última temporada, elas disputaram o Campeonato Brasileiro e o Pernambucano, quando ficaram na segunda colocação. Antes, Andressa ainda foi campeã pelo Orlando City (EUA).



Quem também reforça a meta rubro-negra é a campeã Sul-Americana Sub-20 e titular Kemelli Trugilho. Com passagens pelo Iranduba e 3B, ambos do futebol amazonense, a goleira é natural de Petrópolis e também atuou no Concórdia e no Criciúma.


Completando a lista de reforços, a lateral esquerda Raquel Maisa tem 21 anos e também conta com passagens pela Seleção Sub-20. A atleta já passou pelo Francana, onde iniciou a carreira, Vasco e Ferroviária, jogando o Campeonato Paulista e o Brasileiro ano passado.
image


A primeira competição das Meninas da Gávea será o Campeonato Brasileiro Série A1, que tem início marcado para o dia 25 de abril.