Notícias

Flamengo/Marinha e Foz Cataratas empatam sem gols no Paraná

Rubro-negras voltam a campo na próxima terça-feira e jogam em casa

Por - em
Na noite desta quinta-feira (17), o Flamengo/Marinha foi até o estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu (PR), e enfrentou o Foz Cataratas/Coritiba. Em partida disputada e com boas chances para os dois lados, o placar acabou em 0 a 0.

Com o resultado, o Fla chega a cinco pontos em quatro partidas. Até aqui, o Mais Querido tem uma vitória, dois empates e uma derrota no torneio e segue vivo no Grupo 2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A-1.

O jogo
Durante a primeira etapa, o Flamengo pressionou as donas da casa e conseguiu as melhores oportunidades em contra-ataques, mas acabou parando na bem postada defesa da equipe adversária. Do outro lado, o Foz Cataratas conseguiu chegar mais perto em duas oportunidades, ambas paradas em grandes defesas da goleira Kaká.

Entrando para buscar o gol, as rubro-negras começaram o segundo tempo partindo para cima e chegaram muito perto de abrir o placar em algumas chances. As tentativas, porém ficaram nas mãos da goleira adversária e da defesa do Foz. Assim, a partida seguiu dura até os minutos finais, terminando em 0 a 0.

E agora?
O próximo jogo do Flamengo/Marinha está marcado para terça-feira (22), às 15h, contra o Vitória (PE), no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro.