Notícias

Flamengo/Marinha empata com a Ferroviária na Gávea

Meninas rubro-negras pressionaram do início ao fim, mas não conseguiram marcar

Por - em
Na tarde desta quinta-feira (25), o Flamengo/Marinha recebeu a Ferroviária na Gávea em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino e acabou empatando em 0 a 0. Esta é a primeira vez que a equipe não vence na competição, já que soma cinco vitórias até aqui.

Com o resultado, as rubro-negras ficam na segunda colocação da tabela, somando 16 pontos em seis rodadas. O próximo desafio está marcado para quarta-feira (1), às 15h, diante do Sport na Gávea.



O jogo

A etapa inicial foi difícil. Em partida fechada e com marcação cerrada o tempo todo, o Flamengo pressionava, mas esbarrava na dura defesa da Ferroviária. Com a força do trio de ataque, as jogadas começaram a sair, mas pararam nas adversárias. Enquanto isso, a goleira Kaká precisou se movimentar pouco. As melhores chances foram com Flávia e Larissa, mas o gol não saiu e o placar ficou em 0 a 0.

O segundo tempo começou agitado, com muita correria dos dois lados. As melhores oportunidades vieram dos pés de Flávia, que teve três grandes momentos, mas não conseguiu converter. Fazendo muita pressão, o Rubro-Negro se manteve o tempo inteiro no ataque, ainda sem conseguir marcar, terminando a partida em 0 a 0.