Notícias

Flamengo/Marinha goleia o Colonia/Guapimirim e dá grande passo rumo à semifinal do Carioca

Com quatro de Lu Meireles, Meninas da Gávea fazem 12 a 0 e se aproximam da fase decisiva

Por - em
O Flamengo/Marinha está muito próximo de conseguir a classificação para a fase semifinal do Campeonato Carioca Feminino. Na manhã desta quarta-feira (16), as Meninas da Gávea deram um passo muito importante ao vencerem o Colonia/Guapimirim, por 12 a 0, no CEFAN. Os gols foram marcados por Lu Meireles (4), Aryane (3), Samhia (3), Maria Peck e Mila. 

O JOGO

A equipe adversária conseguiu suportar a pressão rubro-negra durante quinze minutos, até Maria Peck dar bela assistência para Lu Meireles abrir o placar. No lance seguinte, a camisa 4 ampliou a vantagem em chute de fora da área. Grande destaque do duelo, Aryane fez o terceiro e o quarto. Antes do apito final, Bruna Rosa fez fila na direita e cruzou na medida para Mila tocar na saída da goleira: 5 a 0.

No retorno do intervalo, Lu Meireles fez um golaço. E não parou por aí. Segundos depois, a atacante roubou a bola da goleira e marcou seu quarto na partida. Aos dez minutos, Aryane anotou o oitavo após receber bom passe de Peck. A estreante do dia também deixou sua marca. Pra fechar, Samhia fez três e fechou mais uma excelente vitória: 12 a 0.

E AGORA?

O próximo compromisso do Flamengo/Marinha será domingo (20), contra a Portuguesa, às 15h, no CEFAN.