Notícias

Flamengo/Marinha recebe Santos na Gávea

Rubro-negras encaram a equipe paulista pela última rodada do Brasileirão

Por - em


Pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro, o Flamengo/Marinha recebe o Santos nesta quarta-feira (22), às 15h, no estádio da Gávea. O confronto definirá a posição final do Mais Querido na tabela, que ocupa a 
segunda colocação do Grupo 2, somando sete vitórias, três empates e três derrotas em treze jogos.

Sistema de disputa

Na primeira etapa da competição, as equipes se enfrentam em turno e returno. Depois, os quatro melhores clubes de cada um dos dois grupos avançam para as quartas de final, semifinal e a grande decisão. Todas as partidas serão disputadas em jogos de ida e volta. O campeão do Brasileiro ainda garante vaga na Libertadores da América de 2019.


O adversário

O Santos chega ao duelo após duas boas vitórias diante do Rio Preto. Pelo Brasileirão, a equipe bateu as adversárias por 3 a 1. Já pelo Campeonato Paulista, uma goleada por 5 a 0 para reforçar a liderança do Grupo 3.

As Sereias da Vila tem 12 vitórias e um empate em 13 partidas disputadas no Brasileirão. Foram 46 gols marcados e sete sofridos.


Ingressos

A partida não terá comercialização de ingressos e a entrada na Gávea é gratuita. Venha apoiar as meninas neste importante desafio! O Flamengo precisa da Nação.


Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #MeninasDaGávea. Siga no Twitter e no Instagram,  e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas. Inscreva-se com um clique, é de graça!


As equipe de futebol feminino do Clube de Regatas do Flamengo conta com recursos de seus patrocinadores – Caixa e Avon – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro.