Notícias

Flamengo vence o Barra da Tijuca por 5 a 1 no Carioca Sub-18

Meninas da Gávea terminam a primeira de grupos com 100% de aproveitamento e agora encaram o Vasco na semi

Por - em

Na última rodada do Campeonato Carioca Sub-18, o Flamengo fez mais um ótimo jogo e venceu o Barra da Tijuca, por 5 a 1, no CEFAN. Os gols foram marcados por Maria Peck, Yasmin, Letícia, Sarah e Vitória. Com esse resultado, o Rubro-Negro fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento.

O treinador Marcos Gaspar analisou o triunfo, projetou as semifinais e aproveitou para elogiar a equipe pelo crescimento na competição:


"A vitória sobre o Barra da Tijuca ratificou nossa classificação em primeiro do grupo. A equipe mostrou grande evolução e jogou uma boa partida coletiva. O placar reflete bem nossa superioridade. Esses três resultados positivos na primeira fase foram importantes, pois o projeto do Sub-18 é recente. A liderança mostra que estamos no caminho certo em termos de planejamento. Estamos amadurecendo e adquirindo conceitos de ideias de jogo já estabelecidas, como a marcação em bloco alto pressionando a equipe adversária e a busca pela posse para a construção ofensiva de forma organizada."

E agora?

Na semifinal, as Meninas da Gávea vão enfrentar o Vasco. As partidas estão marcadas para os dias 20 e 27 deste mês.