Notícias

Rayanne e Ju são convocadas para Seleção Brasileira

Rubro-negras vão disputar o Torneio das Nações nos Estados Unidos

Por - em
O Flamengo/Marinha terá duas representantes no Torneio das Nações. Na última sexta-feira (20), o técnico Vadão convocou os 23 nomes que representam a Seleção Brasileira Feminina na competição. Entre as atletas estão Rayanne Machado e Juliana Ferreira, meio-campistas do Rubro-Negro. O Brasil estreia na quinta-feira diante da Austrália.

Ao site oficial, Rayanne celebrou a oportunidade e falou sobre o que espera do Torneio. "As expectativas são ótimas, temos uma seleção muito boa, com excelente jogadoras. Estou me sentindo muito realizada, pois é um sonho estar aqui vestindo a amarelinha com o principal", afirmou a camisa 7.

Para Juliana, o Brasil entra na competição para vencer. “As expectativa são as melhores. Com certeza é starei à disposição caso o professor Vadão precise de mim. O torneio terá jogos difíceis, mas estaremos sempre buscando o melhor para sair com o resultado positivo”, disse.

A Seleção já está nos Estados Unidos e começa a busca pelo título no dia 26, às 17h15 (de Brasília), no Children’s Mercy Park, em Kansas City, contra a Austrália. Depois, as meninas encaram o Japão no dia 29, no Pratt & Whitney Stadium, em East Hartford, no mesmo horário. Por último, Brasil e as donas da casa se enfrentam no dia 2 de agosto, às 21h30, no Toyota Park, em Bridgeview.

As equipe de futebol feminino do Clube de Regatas do Flamengo conta com recursos de seus patrocinadores – Caixa e Avon – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro.