Notícias

Diego Alves ressalta importância do jogo contra o San José e elogia goleiros do elenco

Camisa 1 concedeu entrevista coletiva antes do treino desta quarta-feira (10)

Por - em
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

De olho no confronto contra o San José-BOL, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, o Flamengo segue se preparando no Ninho do Urubu. Antes do último treino visando o duelo de quinta-feira (11), o goleiro Diego Alves concedeu entrevista coletiva e falou sobre a expectativa para a partida. 

"Lá a altitude atrapalhou bastante. Acredito que seja um jogo diferente, espero que seja com um pouco mais de tranquilidade.É uma partida fundamental para conseguir a classificação. Conseguimos uma vitória importante na Bolívia, depois conseguimos somar mais três pontos contra a LDU. Infelizmente não conseguimos contra o Peñarol. É um jogo de extrema importância, com certeza a vitória é o pensamento de todos."

O camisa 1 afirmou que mesmo sendo um jogo contra o último colocado do grupo, é preciso ter cautela na quinta-feira

"Se todos pensam que vai ser fácil, que o Flamengo vai passar o carro como você falou, mas temos um adversário preparado, teve troca de técnico, e jogo de Libertadores nunca é fácil. Não podemos nos deixar levar pela emoção e vontade da parte externa, temos que ser cautelosos nesse sentido. Saber da nossa responsabilidade. Somos nós que temos que buscar o resultado com muita cautela, muito respeito."

Diego Alves também aproveitou o papo com os jornalistas para destacar a qualidade dos goleiros que fazem parte elenco rubro-negro. 

"Estamos ali para isso, os goleiros estão sempre bem preparados para poder ajudar o time na hora que precisar. Temos ótimos profissionais no clube, tanto o Wagner quanto o Nielsen são excelentes, vêm demonstrando desde o começo do ano nos deixando bem preparados. Não só eu, como César, Gabriel (Batista), se o Thiago tivesse chance de jogar iria corresponder também. Nossa função é ajudar, lógico que às vezes não sai da maneira que queremos, mas a gente fica feliz em corresponder com nossa parte."

Veja na íntegra pelas lentes da FlaTV