Notícias

Cuéllar destaca tamanho do confronto contra o Corinthians e pede atenção em Itaquera

Volante concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (14)

Por - em



Tudo pronto para a estreia do Mais Querido na Copa do Brasil 2019. O primeiro desafio será nesta quarta-feira (15), contra o Corinthians, em Itaquera. Na véspera do duelo, o volante Cuéllar concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e projetou a partida. 

"A repercussão de um Flamengo x Corinthians é muito grande. Times muito conhecidos no mundo, é o maior clássico do Brasil. Não é fácil ganhar em Itaquera, eles sofrem poucos gols lá. Temos que entrar muito concentrados para buscar a vantagem e decidir no Maracanã."

O camisa 8 elogiou a qualidade do elenco e garantiu que todos estão prontos para as competições eliminatórias.

"O time vem ganhando experiência. Temos vários jogadores que estão aqui desde 2017. O time vai aprendendo a não cometer os mesmos erros. O Corinthians é um rival muito difícil. Respeitamos, mas temos um elenco muito qualificado, agora com muito mais experiência.Estamos conscientes e estamos trabalhando para não ficar fora de fases mata-mata."

Após falar sobre o confronto pela Copa do Brasil, Cuéllar também comentou sobre o Emelec, adversário do Mais Querido nas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

"Respeitamos muito o Emelec, um time grande do Equador. Sempre disputa títulos e está todos os anos na Libertadores. Confronto difícil, mas temos um grande time. Se chegou até aqui, é porque tem qualidade. É uma fase decisiva e não podemos cometer erros."