Notícias

Dorival analisa momento da equipe e convoca a Nação para jogo contra o Palmeiras

Técnico concedeu entrevista coletiva após a goleada por 4 a 0 sobre o Paraná

Por - em


Dorival Júnior segue sem perder no comando do Flamengo e a goleada por 4 a 0 sobre o Paraná foi a terceira vitória seguida da equipe no Brasileirão. Após o jogo que aconteceu em Curitiba, o treinador concedeu entrevista coletiva e destacou a importância de mais um bom resultado. 


"Foi muito importante essa vitória. Para mim, muitas vezes o resultado não espelha o que foi produzido pela equipe. Hoje conciliamos o número de gols com a forma que atuamos e a intensidade que colocamos na partida. Isso tudo em sendo trabalhado com uma dedicação muito grande dos jogadores."

"Espero manter a postura e que a gente possa melhorar. É um momento oportuno para acontecer isso e estamos vindo em uma crescente", completou. 

Os atacantes voltaram a marcar com a camisa do Flamengo e Dorival falou sobre o trabalho que foi realizado para que isso voltasse a acontecer com naturalidade nas partidas.

"Temos trabalhado muito com a repetição. Isso faz com que o jogador tenha em mente o que precisa fazer para resolver nas partidas."

Por fim, o comandante rubro-negro projetou o duelo contra o Palmeiras e convocou a torcida para a decisão do próximo sábado (27), no Maracanã.

"Temos que repetir as atuações que estamos tendo e a concentração. Teremos agora um jogo em casa e contamos com a presença do nosso torcedor. É um momento em que o torcedor flamenguista quer ver a sua equipe. É um jogo decisivo e temos que fazer a nossa casa ser tomada pelo nosso torcedores e que a equipe responda bem em campo."

No próximo sábado (27), o Mais Querido irá enfrentar o Palmeiras em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Garanta o seu lugar clicando aqui.