Notícias

Abel Braga aprova atuação da equipe no triunfo contra o Boavista

Mais Querido venceu a equipe de Saquarema por 3 a 1 e está classificado para a semifinal da Taça Guanabara

Por - em

O Flamengo venceu mais uma no Campeonato Carioca e garantiu a classificação para a semifinal da Taça Guanabara. O Mais Querido aplicou um 3 a 1 pra cima do Boavista e os gols da partida foram marcados por Henrique Dourado, Uribe e Rodrigo Caio. Após o confronto, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva no Maracanã e gostou do que viu durante os 90 minutos. 



"Fiquei com um time muito agudo e para mim isso não tem preço. São apenas 26 dias de trabalho com eles e se estou fazendo isso, é pelo conhecimento que já tenho e sei do que eles podem me dar como resposta. Estou feliz pela vitória. Ainda perdemos uns gols iguais de videogame, mas a produção foi muito aguda. Gostei bastante."

O comandante elogiou a qualidade do elenco e falou sobre a dor de cabeça boa que terá para escalar a equipe.

"Domingo vai uma outra equipe. Eles estão confundindo a minha cabeça e é isso que eu quero. Quero ter esse problema. Gosto de jogador que vive o jogo e o canto da torcida hoje foi mais forte", disse. 

"É bom ter todo mundo em alto nível. Estamos formando um grupo e quando a gente perder alguém, a gente não vai ter dor de cabeça. Alguns meninos ainda oscilam. O Piris subiu muito de produção no segundo tempo. Ainda estamos nos precavendo de problemas", completou.

Abel Braga aproveitou o papo com os jornalistas para elogiar a torcida do Flamengo. Foram mais de 34 mil torcedores presentes no Maracanã para ver mais uma vitória rubro-negra na temporada.

"Vamos aguardar, está sendo bem legal. Terça-feira, botaram mais de 30 mil eles estão acreditando. Vamos ganhando mais confiança."