Notícias

Agora pelo Brasileirão, Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no Maracanã

Mais Querido briga para voltar à liderança do campeonato

Por - em

Voltando a atuar pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Cruzeiro neste domingo (12), às 16h, no Maracanã. Após jogar pela Conmebol Libertadores, o Mais Querido retorna à briga pela liderança da competição ao lado da Nação


O Rubro-Negro atua pela décima vez em casa neste Brasileirão. Como mandante, o Mengo somou 22 pontos, com sete vitórias, um empate e uma derrota, marcando 16 gols e sofrendo apenas três. São 81% de aproveitamento e o posto de melhor mandante do campeonato.

Relacionados
O técnico Mauricio Barbieri relacionou os seguintes jogadores para o confronto:

Flamengo x Cruzeiro
Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram 54 vezes no Brasileirão. O último confronto entre as equipes foi em 2017, quando se enfrentaram na Ilha do Urubu. Everton e Vinicius Junior marcaram para a vitória de 2 a 0.

Ingressos 
Até o fechamento desta matéria, restam apenas 9 mil ingressos para a torcida rubro-negra. Garanta já o seu em flamengo.com.br/ingressos.

Transmissão 
A partida entre Flamengo e Cruzeiro terá as transmissões da Rede Globo e também do Premiere.


Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxCRU. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!