Notícias

Barbieri analisa confronto contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro

Treinador concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (4)

Por - em


O Flamengo encerrou na manhã desta terça-feira (4) a preparação para o duelo contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Antes de seguir viagem para Porto Alegre, o treinador concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e projetou o confronto diante da equipe colorada. 


"Temos que encarar o Inter com máxima seriedade. Eles também têm que buscar o resultado. Apesar de serem mais reativos, mas podem oferecer espaços que vamos tentar aproveitar. É nessa linha que vamos trabalhar." 

"Mais um jogo importante e crucial como era o último. Temos que entrar mais determinados, ligados. Nesse jogo não é diferente", completou Barbieri.  

Segundo o comandante, o momento agora é de voltar a somar pontos na competição, ainda mais se tratando de um adversário direto na tabela.

"O momento agora é de buscar pontos importantes para seguir na briga pelo título. Entender esse momento como grande oportunidade de passar um adversário direto na tabela." 

Por fim, Mauricio Barbieri ressaltou a importância de seguir criando as jogadas, porém com mais capricho para resultar as chegadas ao ataque em gols. 

"Acho que a gente tem criado chances, estamos até num bom caminho quanto a isso, mas temos que ser efetivos. A nossa conversa com eles é nesse sentido". 

Confira a íntegra da coletiva na FlaTV