Notícias

Barbieri e Cuéllar lamentam resultado e projetam duelo na Colômbia

Técnico e volante falaram em entrevista coletiva após a partida no Maracanã

Por - em
O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Independiente Santa Fé, na noite desta quarta-feira (18), no Maracanã, pela Conmebol Libertadores. Após a partida, o técnico Maurício Barbieri e o volante Cuéllar falaram com a imprensa em entrevista coletiva, comentando sobre o resultado.

“Foi um resultado aquém do que esperávamos, mas temos totais condições de buscar os pontos que perdemos fora de casa. Agora é pensar em ir para Colômbia semana que vem e fazer diferente. No sábado, será o pensamento de sempre, queremos vitória. Vamos ver as condições que os atletas se reapresentam amanhã para definirmos quem vai ao jogo”, avaliou o treinador. 

“Começamos bem o jogo e tínhamos domínio, mas tomamos o gol após um erro. Tentamos acertar tudo no vestiário, mas eles voltaram ainda mais fechados para a etapa final. Não criamos como gostaríamos e não conseguimos fazer os gols, isso não é o que esperávamos. No primeiro tempo ainda conseguimos encontrar mais espaços, mas depois não mais”, completou Barbieri.

Para Cuéllar, o jogo da próxima semana será igualmente difícil. “Com certeza será complicado, é um time que aproveita a altitude e temos que estar preparados para isso. Não conseguimos ganhar fora no ano passado e podemos fazer isso na próxima partida na Colômbia”, afirmou o volante.

Esta foi a segunda partida do Flamengo com portões fechados, devido a punição aplicada pela Conmebol. “É um ambiente diferente, você não tem o torcedor te empurrando. É uma motivação extra. Outras coisas na partida contribuíram para que não saíssemos com o resultado que gostaríamos. Já sabíamos que enfrentaríamos isso. Conversamos antes do jogo no vestiário e, pela ausência deles, teríamos que estar mais atentos e cientes que não poderíamos contar com esse apoio”, concluiu Maurício Barbieri.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (21), às 19h, quando enfrenta o América-MG, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Os ingressos para esta partida já estão à venda pelo site do Nação Rubro-Negra.