Notícias

César fala sobre pressão de jogar no Flamengo e projeta duelo contra o São Paulo

Goleiro concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (03)

Por - em


De olho no próximo desafio da temporada, o Flamengo realizou mais um treino na tarde desta sexta-feira. Antes da atividade, o goleiro César concedeu entrevista coletiva  e comentou sobre a pressão que é vestir o Manto Sagrado. 

"Aqui é Flamengo, vai ter pressão, cobrança, e isso é bom. É o que eu quero e que todos querem, trabalhar em um grande clube e ter essa responsabilidade. É um privilégio. Mas precisamos estar tranquilos para conseguir os resultados positivos. Muitas vezes vem um clima exagerado de fora. Mas aqui dentro, sinceramente, não vejo dessa forma. Todos sabem da responsabilidade, entendemos o desafio, que é grande. Existe uma cobrança interna entre nós, mas com consciência da responsabilidade que temos na Libertadores."

O camisa 37 falou também sobre a possibilidade do Flamengo entrar com um time alternativo na partida diante do São Paulo.

"É uma oportunidade. Todo atleta vê como uma chance de defender o Flamengo. Quem jogar vai fazer o melhor para alcançar o resultado positivo. Quando a equipe B foi solicitada, foi muito bem e deu o seu melhor."

César aproveitou o papo com os jornalistas para analisar os dois próximos desafios da temporada. 

"Vamos sem dúvida brigar por esses três pontos. E lógico, depois temos um grande jogo na Libertadores, buscar essa classificação, que é o nosso objetivo principal."