Notícias

Clássico em Brasília: Flamengo encara o Vasco pelo Campeonato Brasileiro

Equipes duelam no Mané Garrincha em jogo válido pela 25ª rodada da competição nacional

Por - em


O Mais Querido está pronto para outro desafio importante da temporada. O próximo compromisso é pelo Campeonato Brasileiro e o adversário será o Vasco. As equipes irão se enfrentar neste sábado (15), às 19h, em Brasília. A equipe comandada por Mauricio Barbieri irá buscar mais três pontos para seguir firme na luta pelo título da competição.  


O elenco realizou os últimos ajustes no treino que aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), no Centro de Treinamento George Helal. A atividade foi fechada e os jornalistas puderam acompanhar apenas o aquecimento dos atletas. 

Fala, Réver

Antes do último treino visando o duelo contra o Vasco, o zagueiro Réver concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e projetou a partida. 

"Acredito que será um clássico truncado, mas espero que limpo, sem violência. Pregamos a paz no futebol, não condiz a nós levar a violência ao estádio. Será muito pegado de ambas as partes, não tem como ser de outra maneira. Temos que ter algo de diferente para vencer as partidas. Respeito ao Vasco sempre vai haver, mas temos que fazer algo de diferente para sair com a vitória."

Confira na íntegra a entrevista coletiva do capitão rubro-negro



Relacionados

O técnico Mauricio Barbieri relacionou os seguintes atletas para o clássico contra o Vasco



Flamengo x Vasco  

Na história do Campeonato Brasileiro, o Flamengo leva vantagem nos 55 jogos que já foram disputados. São 18 vitórias rubro-negras, 20 empates e 17 derrotas.

No cômputo geral, Vasco e Flamengo já disputaram 382 partidas. A vantagem é do Mais Querido, que venceu 145 vezes, contra 130 vitórias do Vasco e 107 empates. 

O Flamengo não perde para o Vasco há mais de 2 anos (ou 7 jogos, duas vitórias e cinco empates). O último revés aconteceu em partida válida pelo Campeonato Carioca.

Ingressos

A Nação pode comprar ingressos para apoiar o Mais Querido em Brasília clicando aqui

Transmissão

O jogo terá a transmissão exclusiva do Canal Premiere FC.


Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #VASxFLA. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!