Notícias

Contra o Independiente Santa Fé, Réver fará seu centésimo jogo com o Manto Sagrado

Capitão chegou ao clube em 2016, conquistou dois títulos e já marcou dez gols

Por - em
                            

A partida contra o Independiente Santa Fé-COL desta quarta-feira (18), válida pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, terá um sabor especial para Réver. No Maracanã, o zagueiro e capitão rubro-negro atingirá a marca de cem jogos com o Manto Sagrado. 


No clube desde 2016, o camisa 15 chegou com tudo e rapidamente se adaptou ao Flamengo. Logo em sua estreia, Réver marcou de cabeça e o Mais Querido venceu o Cruzeiro, fora de casa, por 1 a 0. 

Apenas três meses após vestir a camisa do Flamengo pela primeira vez, Réver já havia mostrado que era um líder dentro e fora de campo. Com isso, o camisa 15 logo escolhido para ser o capitão do Mais Querido.

Com o Manto Sagrado, Réver já levantou os troféus do Campeonato Carioca do ano passado e também da Taça Guanabara da temporada passada. Nesta quarta-feira (18), a centésima aparição com a camisa rubro-negra será pela Conmebol Libertadores. 

Pelo clube, Réver já marcou dez gols e o último deles foi na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, no último fim de semana. No empate por 2 a 2 no Barradão, o zagueiro aproveitou o passe de Geuvânio para balançar as redes mais uma vez pelo Flamengo. 

A bola rolará no palco da partida pela Conmebol Libertadores a partir das 21h45.