Notícias

Defendendo a liderança do Campeonato Brasileiro, Mais Querido visita a Chapecoense

A bola rolará as 16h deste domingo (13), na Arena Condá

Por - em
                                         


Para continuar na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita a Chapecoense na tarde deste domingo (13) e vai tentar na Arena Condá, a quarta vitória seguida na competição nacional. A bola rolará no palco da partida a partir das 16h.


O Mais Querido vem de uma grande vitória na Série A sobre o Internacional. Atuando no Maracanã, a equipe comandada por Maurício Barbieri venceu por 2 a 0. Durante a semana, o atacante Paolo Guerrero projetou o duelo contra a Chapecoense.

"Sabemos que em casa eles são fortíssimos. Temos que trabalhar forte e duro para conseguir mais uma vitória", destacou o camisa 9.

Relacionados para Chapecoense x Flamengo



Chapecoense x Flamengo

Esta é apenas a 11ª vez que Chapecoense e Flamengo se enfrentam na história do confronto. Ao todo foram dez jogos, oito em Brasileiros e dois pela Sul-americana, com sete vitórias cariocas, contra um triunfo catarinense e mais dois empates. Nos gols marcados, nova vantagem rubro-negra: 22.

Chapecoense e Flamengo se enfrentaram cinco vezes em Chapecó na história do confronto, com três vitórias cariocas, um triunfo catarinense e um empate.

O último confronto entre as duas equipes aconteceu em outubro do ano passado, quando o Mais Querido venceu por 1 a 0, e partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O meia Diego foi quem balançou as redes no triunfo rubro-negro. 

Confira como foi na FlaTV



Ingressos

A Nação pode garantir ingresso para a partida na Arena Condá clicando aqui

Transmissão 

O duelo Chapecoense e Flamengo terá as transmissões do Premiere e também da Globo.


Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #CHAxFLA. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!