Notícias

Diego fala sobre chances perdidas e projeta duelo contra Emelec

Camisa 10 falou ainda sobre a dificuldade da partida fora de casa

Por - em
Após o empate por 0 a 0 diante do Santa Fé no estádio El Campín, na noite desta quarta-feira (25), o camisa 10 Diego falou com a imprensa ainda no local da partida e analisou o desempenho do Flamengo, citando as chances perdidas pelo time rubro-negro. O jogador ainda comentou sobre o duelo contra o Emelec, o próximo pela Conmebol Libertadores.

“Poderíamos ter criado mais chances. Não fizemos um bom jogo tecnicamente, mas não lamento esse ponto fora. Sabemos a dificuldade de jogar uma Conmebol Libertadores longe de casa. Lamentei muito mais os pontos que deixamos de somar no Rio de Janeiro contra eles. Foi um jogo muito duro e a equipe superou a dificuldade com disposição. Temos um jogo em casa contra o Emelec e a classificação está em nossas mãos. Poderemos contar com a nossa torcida pela primeira vez nessa fase de grupos, então vamos com tudo para conseguir a vitória”, analisou o camisa 10.

O Flamengo volta a campo no domingo (29), às 16h, quando enfrenta o Ceará no Castelão. Pela Libertadores, o Mengo só volta a disputar a competição no dia 16/05, quando recebe o Emelec, às 21h45, no Maracanã.