Notícias

Dorival Júnior analisa trajetória do Flamengo e projeta o futuro

Mais Querido venceu o Cruzeiro por 2 a 0 com gols de Everton Ribeiro

Por - em


O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão e chegou aos 72 pontos no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido ficou com o vice-campeonato da competição nacional e o técnico Dorival Júnior analisou a trajetória do Rubro-Negro em 2018. 

“É o recorde de pontos do Flamengo em Brasileiros. Isso mostra a força desse grupo, que se entregou ao máximo. É natural que o vice campeonato não seja valorizado, mas internamente temos que valorizá-lo”

"O Flamengo está preparado para ganhar. Podem aguardar. Daqui a pouco vamos ver como esse trabalho está dando base para conquistas futuras”, acrescentou.  

Dorival também destacou a luta da equipe pelo título até a reta final da competição e elogiou o elenco comandado. 

“O Palmeiras fez uma competição impecável. E o Flamengo foi atrás. Isso tem que ser exaltado. O time não caiu o nível e esteve sempre muito próximo. Num todo, o Flamengo fez um grande trabalho. Uma equipe vibrante, guerreira. Tudo vai acontecer no seu tempo” 

“Sempre fizemos jogos muito consistentes. O time sempre mostrou muita gana. Acabou não acontecendo. Mas saímos com uma equipe muito fortalecida. O Flamengo está preparado para alcançar títulos”, finalizou o treinador do Flamengo.