Notícias

Elenco se reapresenta no Ninho do Urubu de olho no duelo contra o Palmeiras

Atletas que iniciaram a partida contra o Paraná realizaram trabalho no CEP FLA

Por - em


O trabalho não para e após vencer o Paraná por 2 a 0 na noite do último domingo (10), o elenco do Mais Querido se reapresentou na tarde desta segunda-feira (11) e deu continuidade aos trabalhos, visando o compromisso contra o Palmeiras. O jogo contra a equipe paulista será na próxima quarta-feira (13), às 21h, em São Paulo.

Sócio-torcedor faz o Flamengo mais forte e tem descontos no dia a dia. Você paga menos no combustível, em remédios, em produtos oficiais do Mengão e muito mais. Clique aqui e #VemProNação!

Os atletas que iniciaram o jogo contra a equipe paranaense no Maracanã realizaram atividades regenerativas no Centro de Excelência em Performance (CEP FLA) sob o comando do preparador físico Roberto de Oliveira Junior.

Maurício Barbieri trabalhou com o restante do grupo no gramado do Campo 5 do Ninho do Urubu e aproveitou as movimentações desta segunda-feira para focar na rápida troca de passes em espaço reduzido. A atividade contou com a presença de Juan, Geuvânio e Pará, que vinham fazendo exercícios específicos com a comissão técnica.

Também no Campo 5, o zagueiro Réver deu continuidade ao seu processo de recuperação com o preparador físico Fábio Eiras. Antes da movimentação no campo, o camisa 15 também realizou atividades no CEP FLA.