Notícias

Em Porto Alegre, Flamengo encara o Internacional buscando a segunda vitória no Brasileirão

Mais Querido quer dar continuidade no bom início de campeonato

Por - em

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (30), às 16h, no Beira-Rio, para a segunda partida no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido estreou com o pé direito, vencendo o Cruzeiro por 3 a 1, no Maracanã, e busca o segundo triunfo na competição nacional.



Jogo como visitante

O Rubro-Negro disputa sua primeira partida fora de casa neste Campeonato Brasileiro. No Brasileirão do ano passado, o Fla teve o seguinte desempenho como visitante: 19 jogos, 28 pontos (7v/7e/5d), 29 gols pró e 21 contra.

Bom início de temporada

O Flamengo disputou 25 partidas nesta temporada 2019 (16v/6e/3d), com 50 gols marcados e 21 sofridos. Bruno Henrique com 11 gols e Gabriel com 10 são os artilheiros do ano, seguidos por De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vitinho Diego e Uribe, todos com quatro cada.

Força do elenco

Abel Braga utilizou 35 jogadores diferentes este ano. Rodrigo Caio e Renê, com 21 jogos cada, são os que mais atuaram em 2019.

Transmissão

A partida entre Internacional e Flamengo terá a transmissão exclusiva do Canal Premiere.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #INTxFLA. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!