Notícias

Esclarecimentos sobre festa de inauguração do módulo profissional do CT

Por - em
Caros conselheiros e associados.

O Clube de Regatas do Flamengo inicia nesta sexta-feira (30), com a inauguração do módulo profissional do Centro de Treinamento George Helal, uma nova etapa em sua história. As instalações que passarão a ser utilizadas por nossos atletas no início de 2019 colocam o Flamengo em patamar de destaque no futebol Sul-Americano e garantem a base para as conquistas que a torcida tanto almeja e merece.

Infelizmente, em função do espaço físico restrito e questões logísticas, não será possível convidar todos os 10.000 associados e conselheiros rubro-negros e nossos mais de 40 milhões de torcedores para o evento. No entanto, cabe ressaltar que, desde setembro, quando visitas guiadas começaram a ser organizadas e realizadas pelo Departamento de Marketing, cerca de 600 associados tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do CT George Helal, incluindo a estrutura que será inaugurada esta semana. Estas visitas serão retomadas em breve. 

O novo módulo profissional é uma conquista de todos os associados e só saiu do papel com a colaboração e confiança de vocês. Por isso, aproveitamos esta ocasião para expressar nossos sinceros agradecimentos.

A inauguração do novo módulo é uma vitória de todos os rubro-negros. Não transformemos o evento em um ato político. Vamos todos comemorar e exaltar o maior e melhor CT do hemisfério sul. Somos todos Flamengo!

Clube de Regatas do Flamengo