Notícias

Everton Ribeiro destaca ótima campanha no primeiro semestre

Camisa 7 rubro-negro também elogiou a postura da equipe fora de casa

Por - em
Everton Ribeiro em ação contra o Palmeiras. Foto: Staff Images/Flamengo

Superior em grande parte da partida, o Flamengo empatou com o Palmeiras jogando fora de casa em 1 a 1, gol do zagueiro Thuler, o primeiro dele no profissional. Com este resultado, o Mais Querido termina a fase pré Copa do Mundo na liderança isolada do Brasileiro com 27 pontos, quatro a mais que o Atlético MG, segundo colocado. O Flamengo faz uma ótima campanha com 75% de aproveitamento em 12 partidas. Após a partida, Everton Ribeiro comentou sobre o bom momento da equipe.

“Temos feito uma campanha muito boa, conseguimos manter a liderança. Está todo mundo de parabéns, agora vamos descansar, se preparar para voltar bem e conquistar nosso objetivo que é ser campeão.”

Apesar de ter desperdiçado algumas oportunidades de virar o placar, o camisa 7 elogiou a postura da equipe em perseguir até o final a vitória fora de casa.

“Jogo difícil fora de casa, mas o resultado poderia ser um vitória, nós tivemos chances. Nossa equipe está de parabéns pela entrega tentamos a vitória até o final.”

Após o Mundial da Rússia, o Flamengo recebe o São Paulo, dia 18 de julho, no Maracanã, em confronto direto válido pela 13ª rodada do Brasileiro.