Notícias

Flamengo e Madureira duelam pela Taça Rio

Confronto será válido pela quinta rodada e a bola irá rolar a partir das 20h30

Por - em
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Embalado por um início promisso na Conmebol Libertadores e bem na classificação geral do Campeonato Carioca, o Flamengo encara o Madureira na noite desta terça-feira (19). O confronto será válido pela quinta rodada da Taça Rio e a bola irá rolar no Maracanã a partir das 20h30. 

Preparação para o jogo 



Fala, Pará! 

Caso entre em campo na noite desta terça-feira, o lateral Pará irá completar 200 jogos com o Manto Sagrado. Na véspera da partida, o camisa 21 concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e falou da marca expressiva pelo Rubro-Negro. 

"Me sinto honrado de fazer 200 jogos com uma camisa tão consagrada no futebol brasileiro. Sou privilegiado de estar na história do Flamengo. Estou aqui para agradecer ao Presidente e a todos que fazem parte do clube por estarem me proporcionando isso. Será um dia de emoção e muita história. Se Deus quiser vamos conseguir um título importante para a nossa torcida", disse. 

Confira na íntegra



Flamengo x Madureira

Flamengo e Madureira voltam a se enfrentar no Maracanã depois de cinco anos. A última partida no estádio aconteceu dia 19/02/2014, pelo Campeonato Carioca, com vitória rubro-negra por 2x0. Gols de Leozão (contra) e Negueba.

No cômputo geral, incluindo amistosos e outras competições, Flamengo e Madureira se enfrentaram 146 vezes, com 104 vitórias rubro-negras, 28 empates e 14 triunfos do Madureira. O Mais Querido marcou 397 gols e sofreu 134.

Desde a reabertura do Maracanã, em 2013, o Flamengo disputou 140 jogos no estádio (82v/34e/24d), com 229 gols marcados e 117 sofridos.

Ingressos

A Nação pode comprar ingressos para este jogo clicando aqui.
 
Transmissão

A partida terá a transmissão exclusiva do Canal Premiere. 


Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #MADxFLA. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!