Notícias

Flamengo encara o Bahia pelo Brasileirão

Dorival Júnior irá comandar o Rubro-Negro já na partida deste sábado (29)

Por - em


O Flamengo volta todas as suas atenções para briga do título do Campeonato Brasileiro 2018. O próximo desafio pela competição nacional será já neste sábado (29), às 21h, na Arena Fonte Nova. O jogo irá marcar a estreia de Dorival Júnior no comando do futebol profissional do Rubro-Negro. 


O novo técnico do Flamengo já está em Salvador para o o confronto contra a equipe baiana pelo Brasileirão. O comandante chega ao clube com os auxiliares Lucas Silvestre e Leonardo Porto. Dorival Júnior será apresentado neste sábado (29), às 9h30, no hotel onde a delegação está hospedada.



Relacionados

Confira a lista de jogadores relacionados para o duelo diante do Bahia



Flamengo x Bahia

Bahia e Flamengo já se enfrentaram 85 vezes ao longo de toda história e a vantagem é rubro-negra. São 21 vitórias, 30 empates e 24 triunfos da equipe baiana. A equipe carioca também tem vantagem nos gols marcados: 120 a 89.

A maior goleada destes 85 duelos que aconteceram entre as duas equipes foi aplicada pelo Flamengo, em 2003, no Maracanã. O Rubro-Negro venceu por 6 a 0, com gols de Edílson (3), Rafael (2) e Fernando. 

O último compromisso entre Flamengo e Bahia também foi favorável para o clube carioca. No primeiro turno, o Mengão venceu por 2 a 0 no Maracanã e contou com gols de Diego e Lucas Paquetá para somar mais três pontos naquela oportunidade. 

Relembre como foi o duelo pelas lentes da FlaTV



Ingressos

Os ingressos destinados à torcida do Flamengo para a partida contra o Bahia estão esgotados. Mais uma vez a Nação irá apoiar o Rubro-Negro fora de casa.

Transmissão

A partida terá a transmissão exclusiva do Canal Premiere FC para todo Brasil. 


Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #BAHxFLA. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!