Notícias

Flamengo enfrenta Internacional pelo Campeonato Brasileiro

Duelo direto na tabela será no Beira Rio, às 21h45

Por - em
Tudo pronto para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. Buscando reecontrar o caminho das vitórias, o Flamengo vai até Porto Alegre nesta quarta-feira (5) para enfrentar o Internacional, às 21h45, no Beira-Rio. A partida contra a equipe colorada será válida pela 23ª rodada da competição nacional.


O Rubro-Negro está ocupando a terceira colocação da Série A com 41 pontos conquistados em 22 rodadas. A equipe comandada por Mauricio Barbieri terá um confronto direto na tabela e espera conquistar os três pontos para seguir forte na briga pelo título. 

Fala, Barbieri

Antes de seguir viagem para Porto Alegre, o técnico Mauricio Barbieri concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. O comandante projetou o confronto com a equipe colorada e ressaltou a importância de aproveitar os espaços que a equipe rubro-negra terá atuando longe dos seus domínios. 

"Temos que encarar o Inter com máxima seriedade. Eles também têm que buscar o resultado. Apesar de serem mais reativos, mas podem oferecer espaços que vamos tentar aproveitar. É nessa linha que vamos trabalhar."  

Acompanhe como foi a entrevista de Mauricio Barbieri pela lente da FlaTV



Relacionados

O técnico Mauricio Barbieri relacionou os seguintes jogadores para o compromisso diante do Internacional.



Flamengo x Internacional

Na história do Campeonato Brasileiro, os dois clubes têm um retrospecto muito equilibrado. O Flamengo já venceu o Internacional em quatro oportunidades atuando no Rio Grande do Sul. As vitórias foram:3x2 em 1982, 2x1 em 1999, 3x1 em 2002 e 2x1 em 2015.

No último encontro entre as duas equipes, o Mais Querido levou a melhor no Maracanã. O jogo foi pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro e Flamengo contou com golaços de Lucas Paquetá e Everton Ribeiro para derrotar o adversário por 2 a 0.  

Relembre como foi pelas lentes da FlaTV



Ingressos


Transmissão

O jogo terá as transmissões da Rede Globo e também do Canal Premiere FC. 


Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #INTxFLA. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!