Notícias

Flamengo sai derrotado no Beira-Rio, pelo Brasileiro

Derrota para o Internacional coloca o time na quarta posição da tabela

Por - em
O Flamengo sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro 2018. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, pela 23ª rodada da competição. Com o resultado, o time caiu para a quarta posição na tabela de classificação, permanecendo com 41 pontos. O Internacional lidera o Brasileiro, com 46. Na próxima rodada, o Flamengo receberá a Chapecoense em casa, no Maracanã, sábado (08), às 21h. 

Mauricio Barbieri escalou um Flamengo bem modificado. Com diversos desfalques, o treinador mandou a campo um time bastante mexido para encarar o Internacional. O time sentiu um pouco a falta de entrosamento, mas o que pesou no primeiro tempo foi o gol logo no início a favor do Internacional. Aos quatro minutos, William Pottker recebeu na área e chutou para abrir o marcador. O Flamengo, sem Diego, Réver, Lucas Paquetá e Cuéllar, demorou a se encontrar na partida, mas logo passou a ter mais posse se bola e finalizou mais que o Colorado. Marcelo Lomba fez boas defesas e evitou o empate ainda no primeiro tempo. 

No início do segundo tempo, o Inter quase ampliou. Zeca cruzou, Patrick chutou, mas Diego Alves fez uma grande defesa, evitando o gol. Aos 11, Vitinho empatou o jogo. Após ótima jogada de Willian Arão, o atacante pegou de primeira e chutou sem chances para Lomba. Foi o primeiro gol do camisa 14 pelo clube e comemorado de joelhos no chão. Com o empate, o Flamengo tinha tudo para ir para cima, porém, um minuto após o empate veio a punição. Em escanteio, Rodrigo Dourado subiu bem e fez o segundo gol. 

Atrás no marcador, o Mais Querido correu atrás e teve ótimas chances de empatar. A melhor delas, com Matheus Sávio, que chutou em cima de Marcelo Lomba já no final da partida. Mas a bola não entrou e o Flamengo amargou mais um resultado negativo.