Notícias

Flamengo se reapresenta de olho na semifinal da Taça Rio

Mais Querido encara o Fluminense nesta quarta-feira (27), às 21h, no Maracanã

Por - em
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após vencer o Fluminense e se classificar para a semifinal da Taça Rio, o elenco Rubro-Negro se reapresentou na tarde desta segunda-feira (25), no Centro de Treinamento George Helal. O confronto que irá decidir a vaga na final da competição será novamente um Fla-Flu. 

Os atletas que iniciaram o clássico do último domingo (24) realizaram exercícios regenerativos no CEP FLA. A atividade foi comandada pelo preparador físico Roberto Oliveira. 

Os demais foram ao Campo 1 e participaram de um trabalho focado na posse de bola. A movimentação contou com a presença de Garotos do Ninho da equipe Sub-20. 

Após se lesionar em um amistoso da seleção paraguaia, Piris da Motta retornou ao Centro de Treinamento e foi avaliado pelos médicos. Depois de fazer todo o procedimento, ficou constatado que o camisa 25 não precisará passar por processo cirúrgico. O volante será reavaliado na próxima sexta-feira (29). 

A preparação para a semifinal diante do Fluminense terá sequência na tarde desta terça-feira (26), novamente no Ninho do Urubu. O Fla-Flu decisivo está marcado para esta quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã.