Notícias

Flamengo treina no Ninho do Urubu e já mira duelo contra o Palmeiras

Elenco voltou aos trabalhos no CT após golear o Paraná no último domingo (21)

Por - em


Depois de golear o Paraná na noite do último domingo (21), o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na tarde desta terça-feira (23), e já iniciou a preparação para o confronto diante do Palmeiras. O jogo contra a equipe paulista será no próximo sábado (27), às 19h, no Maracanã. 


A primeira atividade do dia aconteceu no gramado do Campo 4 e foi focada na parte técnica. Em espaço reduzido e dividido em dois grupos, os jogadores fizeram um trabalho de reação e toque rápido com a marcação pressionando. 

Na sequência, o técnico Dorival Júnior comandou um treino coletivo com os atletas que não iniciaram o jogo contra o Paraná, em Curitiba. O meia Diego e o volante Jean Lucas tiveram boas participações e foram uns dos destaques da movimentação. 

Antes de encerrar o dia de trabalhos no Centro de Treinamento Geoger Helal, os atacantes Henrique Dourado e Lincoln fizeram uma atividade complementar de finalizações. Os dois centroavantes tiveram um bom aproveitamento na atividade que foi comandada pelo auxiliar técnico Maurício Souza.