Notícias

Frauches é chamado para o time profissional do Fla

Zagueiro chega nesta quinta-feira no Rio e já começa a treinar a parte física

Por - em

O zagueiro Frauches, de apenas 18 anos, grande destaque do time de juniores do Flamengo, foi chamado por Vanderlei Luxemburgo para integrar o grupo de profissionais rubro-negro. É a primeira vez que o jogador, que foi campeão mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira, é chamado para treinar com os principais jogadores do Flamengo.

\

Frauches deve chegar ao Rio nesta quinta-feira, pela manhã e começar a realizar trabalhos físicos até ser integrado ao time profissional. O zagueiro, que também é capitão da equipe de juniores, estava disputando um torneio na Itália com os meninos rubro-negros.

\

Frauches foi destaque do Flamengo na Copa São Paulo de juniores e também na Libertadores Sub-20 disputada em Lima, no Peru, neste ano. O zagueiro, mesmo gripado durante a competição sul-americana, foi considerado um dos melhores do setor na competição.

\

O jovem jogador já deve ficar a disposição do técnico Luxemburgo para a partida de domingo contra o Bahia, no engenhão pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro.