Notícias

Futsal: Flamengo x Guatemala

O Flamengo irá encarar mais um desafio no Futsal. O rubro-negro enfrentará novamente a seleção da Guatemala em jogo amistoso.

Por - em

Após vencer o primeiro jogo amistoso contra a seleção de Futsal da Guatemala por 3 a 2, o Flamengo terá um novo desafio em quadra. Nesta quarta-feira, dia 20, a equipe Juvenil do rubro-negro fará outro amistoso contra a seleção da Guatemala que estará disputando o Pan Rio-2007, em julho.

A primeira disputa entre as duas equipes foi realizada no sábado passado (16/06), no ginásio do Olaria. O segundo confronto entre a equipe sub-17 do C.R.Flamengo e a seleção da Guatemala será realizado em território rubro-negro.

A partida será no ginásio Hélio Maurício, sede da Gávea, nesta quarta-feira, dia 20 de junho, às 20h.

Pelo Campeonato Carioca, no qual o rubro-negro vem disputando com boa campanha, o jogo de volta das quartas-de-final entre as equipes de Flamengo e Portuguesa pela categoria sub-15 (Infanto-Juvenil) será na sexta-feira (22/06), às 20h, no ginásio do adversário. Na partida de ida, as duas equipes terminaram empatadas em 3 a 3.

Na categoria sub-13 (Infantil), o rubro-negro terá que vencer o Fluminense para passar para a próxima fase do Carioca 2007. O jogo de volta do clássico Fla-Flu será realizado no sábado, às 15h, na quadra do Grajaú.

Em tempo:\ A diretoria rubro-negra está formando a equipe adulta que estará disputando o Campeonato Estadual, que será realizado a partir de agosto.\