Notícias

Gabriel Barbosa analisa decisão e fala sobre parceria com Bruno Henrique

Camisa 9 concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (18)

Por - em


De olho no segundo jogo da decisão do Campeonato Carioca, o Flamengo realiza treinos fortes no Ninho do Urubu e se prepara para o jogo diante do Vasco. Antes da atividade desta quinta-feira (18), o atacante Gabriel Barbosa concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e analisou o confronto do próximo domingo (21).

"É outro jogo, temos que entrar focados. Eles têm grande equipe, podem fazer grande jogo. Temos que tentar apertar eles, manter nosso ritmo de jogo, pressionar, tentar fazer gols. Em algum momento, se for pensar na vantagem, tem que ser nos últimos minutos."

O camisa 9 valorizou a campanha da equipe no Campeonato Carioca e lembrou que ainda tem muita coisa para acontecer. 

"Título é título, tem que comemorar e valorizar. Lutamos muito para chegar nessa final. Acho que vai ser muito bem comemorado se acontecer. Mas tem muita coisa para acontecer e respeitamos muito a equipe do Vasco."

Gabriel exaltou a disputa com Bruno Henrique pela artilharia do Estadual e falou sobra a possibilidade de conquistar o primeiro título com O Manto Sagrado.

"Feliz pelo Bruno, pelos gols que ele fez no último jogo, não é algo que procuro e penso. Quero ser campeão. Já fui artilheiro de grandes campeonatos pelo Brasil. Pode ser meu primeiro título. Isso que me deixa ansioso, feliz."

Por fim, Gabriel falou sobre a semana de preparação para o segundo jogo da decisão.

"A gente ganhou alguns dias, isso interfere, foi bom para a gente. Estamos trabalhando forte com Abel, descansando alguns jogadores. Tudo influi para chegar confiante no jogo. Tem essa vantagem (de não viajar, ao contrário do Vasco), mas chega na hora do jogo não tem nada disso."