Notícias

Hora de semifinal: Flamengo e Corinthians se enfrentam no Maracanã

Rubro-negro recebe a equipe paulista pelo jogo de ida da competição

Por - em
No Maracanã, o Flamengo inicia, nesta quarta-feira (12), a briga pela vaga na grande decisão da Copa do Brasil 2018. Às 21h45, o Rubro-Negro recebe o Corinthians pelo jogo de ida da competição e buscará mais uma classificação.


A equipe rubro-negra passou pelo Grêmio nas quartas de final e chega ao duelo com a chance de alcançar a segunda decisão seguida da Copa do Brasil. O Fla venceu o time de Porto Alegre por 1 a 0 no Maraca após empate por 1 a 1 fora de casa.

Fala, Barbieri

“Vamos fazer o que está ao nosso controle. Todos firmes, determinados, usando o fator casa a nosso favor, com a nossa torcida que nos ajuda demais. Temos o melhor aproveitamento em casa pelo Brasileiro. Copa do Brasil é um outro momento, mas nossa torcida ajuda muito”, disse o treinador antes da partida.

Acompanhe como foi a entrevista de Maurício Barbieri pela lente da FlaTV



Relacionados

O técnico Mauricio Barbieri relacionou os seguintes jogadores para enfrentar o Corinthians.

Flamengo x Corinthians

Ao longo da história, Flamengo e Corinthians se enfrentaram 131 vezes. O Fla venceu 51 jogos, sofreu 52 derrotas e teve 28 empates, marcando 202 gols. Esta é apenas a segunda vez que os times se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 1989, ano da primeira edição da competição, as duas equipes duelaram pelas quartas de final e o Rubro-Negro levou a melhor pelo critério de gols marcados na casa do adversário, vencendo por 2 a 0 no Maracanã, gols de Zico e Nando, e perdendo por 4 a 2 no Pacaembu, com Galinho e Júnior marcando.

No último confronto, o Mais Querido venceu o time adversário por 1 a 0. Felipe Vizeu marcou no Maracanã e garantiu os três pontos pelo Campeonato Brasileiro 2018.

Relembre como foi pelas lentes da FlaTV



Ingressos

Os ingressos estão à venda para a partida desta quarta-feira e podem ser comprados em flamengo.com.br/ingressos. Os setores Norte e Maracanã Mais estão esgotados.

Transmissão

O jogo terá as transmissões da Rede Globo, do SporTV e da Fox Sports 2. 


Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxCOR. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!