Notícias

Hora de virar a chave! Flamengo encara o Cruzeiro pela Conmebol Libertadores

Equipes duelam no Maracanã em partida válida pelas oitavas de final da competição

Por - em


Chegou a hora do mata-mata! O Flamengo volta todas as suas atenções para a Conmebol Libertadores. Em um confronto válido pelas oitavas de final da competição internacional, o Mais Querido irá receber o Cruzeiro nesta quarta-feira (8), às 21h45, no Maracanã. A Nação mais uma vez irá lotar o estádio para incentivar o Rubro-Negro durante os 90 minutos. 


Na última entrevista coletiva antes do confronto contra a equipe mineira, o técnico Maurício Barbieri conversou com os jornalistas e falou sobre a importância do apoio da Nação.

"A nossa ideia sempre é buscar a vitória. Vamos fazer valer o nosso mando de campo e também aproveitar o apoio da torcida até o final. A ideia é aproveitar os espaços deixados pela equipe do Cruzeiro para adquirir uma vantagem para o jogo de volta."

Flamengo x Cruzeiro

As equipes já se enfrentaram em 31 partidas no Maracanã. Neste período, foram 14 vitórias do Mais Querido, nove empates e oito derrotas.

Nas últimas oito vezes em que Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram no Rio de Janeiro, computando todas competições, o Rubro-Negro obteve cinco vitórias e empatou os outros três jogos.

O último confronto entre as duas equipes aconteceu no fim do ano passado e foi válido pelo Campeonato Brasileiro. Atuando na Ilha do Urubu, o Flamengo venceu por 2 a 0 com gols de Everton e Vinicius Junior. 

Relembre pelas lentes da FlaTV



Ingressos

A promessa é de casa cheia mais uma vez! A Nação ainda pode comprar ingressos para o duelo pela Conmebol Libertadores clicando aqui


Transmissão 

A partida entre Flamengo e Cruzeiro terá as transmissões da Rede Globo e também do Canal SporTV.


Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxCRU. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!