Notícias

Informações sobre venda de ingressos para Internacional x Flamengo

Venda online já está em andamento para o jogo de quarta-feira

Por - em
Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vai até o Beira-Rio, nesta quarta-feira (1), às 16h, para enfrentar o Internacional. Prezando sempre pela comodidade de todos, o Programa Nação Rubro-Negra, em conjunto com o Sport Club Internacional, viabilizou a venda online. Os torcedores rubro-negros que quiserem comparecer para apoiar o Mais Querido já podem garantir seus ingressos pelo site.

Os valores das entradas são de R$80,00 (meia R$40,00). O acesso da Nação será pela torre 14 através do voucher da compra e/ou e-ticket, não sendo permitida a utilização de cartão-ingresso. Não haverá necessidade de trocar pelo ingresso físico na bilheteria. Não haverá gratuidade.


Aqueles que desejarem comprar ingressos em bilheteria física poderão fazê-lo no dia da partida, na área da torcida visitante do Beira-Rio, a partir das 14h. Serão aceitos dinheiro e cartão como forma de pagamento.

Meia-entrada
Idoso: CPF ou documento com foto (Venda presencial somente para o beneficiário).

Estudante: Mediante apresentação de Carteira Nacional de Identificação Estudantil do Ano (Venda presencial somente para o beneficiário).

PCD: CPF, documento com foto e documentação que comprove o direito ao tipo de ingresso.

Doadores regulares de sangue: Mediante apresentação de documento oficial válido (na compra e no acesso aos portões), expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. Lei estadual nº13.891/12.

Aposentados ou pensionistas do INSS que recebem até três salários mínimos: Mediante apresentação (na compra e no acesso aos portões) de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outras Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas. Lei municipal nº7.366/93.