Notícias

Informações sobre venda de ingressos para o Fla-Flu na semifinal da Taça Rio

Confira os detalhes mais importantes sobre como comprar sua entrada

Por - em
Nesta quarta-feira (27), às 21h30, o Flamengo enfrenta o Fluminense no Maracanã em partida válida pela semifinal da Taça Rio. Por determinação do adversário, que é o mandante e tem poder de decisão sobre os valores e detalhes da venda de ingressos, nenhuma entrada será carregada no cartão-ingresso.

As vendas online serão iniciadas nesta terça-feira (26) pelo site https://www.futebolcard.com/. Para os sócios-torcedores, é importante saber que só será possível comprar um ingressos com desconto online, independente do plano e do setor. Nos setores Leste e Oeste, que serão mistos, os STs terão o direito de comprar quatro com desconto, sendo um do titular do plano e três extras, obrigatoriamente comprados em um dos pontos de venda disponíveis. Cada sócio receberá por e-mail um cupom de desconto para ser aplicado na venda online. Ele será o CPF + data da partida (270319).

Caso o torcedor queira comprar um ingresso de Maracanã Mais, basta colocar o MM no final. Exemplo: 12345678910270319MM

OS INGRESSOS NÃO SERÃO CARREGADOS NO CARTÃO-INGRESSO. Todos os torcedores que comprarem entradas para o Fla-Flu deverão realizar a troca na Gávea ou no Maracanã a partir desta terça (26). No estádio, as bilheterias abrem às 8h e ficam até 20h. Na sede social, a Nação poderá ser atendida das 10h às 20h.

Documentos necessários para compra de ingressos com desconto de sócio-torcedor nos PDV's:
- Documento original com foto
- CPF

Para mais informações, acesse http://flamengo.com.br/ingressos.