Notícias

Joel volta a pedir o apoio da torcida

Para o técnico Joel Santana, a força vinda de fora do campo será fundamental para o time na sequência do Campeonato Brasileiro.

Por - em

A grande presença da torcida na partida contra o Náutico ainda não foi esquecida pelos rubro-negros. No clássico com o Fluminense, quinta-feira, no Maracanã, todos têm certeza de que os torcedores voltarão a incentivar o time. Para o técnico Joel Santana, a força vinda de fora do campo será fundamental para o time na sequência do Campeonato Brasileiro.

- O clássico vai ser bom, a nossa torcida vai comparecer e certamente vai nos incentivar.Temos que vencer e tenho certeza de que esse apoio pode nos ajudar muito - apostou Joel.\ O técnico rubro-negro também aposta em uma atuação melhor do time contra o Fluminense. No coletivo de hoje, em Teresópolis, Joel voltou a parar várias vezes o treino, pedindo atenção especial às jogadas de bola parada.\ - O time está começando a ganhar algo que gosto, que é absorver pontos importantes na minha visão. A marcação está melhorando e estamos com mais velocidade para atacar. Aos poucos vamos crescer - comentou o treinador.\