Notícias

Léo Duarte celebra boa sequência e fala sobre clássico contra o Vasco: 'É um jogo muito grande'

Zagueiro conversou com a imprensa em entrevista coletiva realizada na Gávea

Por - em


A preparação para o clássico contra o Vasco foi finalizada na manhã desta sexta-feira, na Gávea. Antes da atividade final, o zagueiro Léo Duarte concedeu entrevista coletiva e falou sobre a sequência de jogos que vem fazendo na temporada. 

"Fico muito feliz de estar voltando a atuar. A gente fica chateado, não cria confusão e nem nada, mas fica chateado porque todo jogador quer atuar. Fico feliz de ter voltado e atuando bem. Rhodolfo estava bem e, infelizmente, sentiu um incômodo. consegui entrar e manter o nível. Todos têm de trabalhar, mesmo sem jogar, porque a oportunidade vai aparecer."

O zagueiro elogiou a equipe rival, mas afirmou que o Rubro-Negro está pronto para sair com os três pontos do Maracanã.

"Vasco tem se mostrado muito consistente, muito regular. Vai ser um grande clássico. Acho que estamos preparados e, com humildade, podemos tirar essa invencibilidade deles. É isso que esperamos, com a ajuda da nossa torcida."

O camisa 43 também fez questão de destacar o tamanho do que representa um clássico entre Flamengo e Vasco. 

"É um jogo diferente. Flamengo e Vasco é um jogo muito grande. É o nosso maior rival. Temos de entrar ligados e concentrados para fazer o melhor e vencer. Eles, depois da gente, têm a segunda maior torcida. Será um grande clássico."

Por fim, Léo Duarte elogiou o elenco do Mais Querido, em especial os meias De Arrascaeta e Everton Ribeiro. 

"Ganha qualidade. A qualidade que os dois têm com a bola no pé é diferente. Eles são diferenciados e se entendem muito bem."

Flamengo e Vasco se enfrentam na noite deste sábado (09), às 19h, no Maracanã. A partida será válida pela 3ª rodada da Taça Rio.