Notícias

Léo Duarte celebra gol e elogia companheiros de equipe

Zagueiro marcou o segundo dos três gols rubro-negros no clássico

Por - em
Autor de um dos três gols do Mengão no clássico diante do Fluminense na tarde deste sábado, no Maracanã, Uribe completou o placar com dois tentos, Léo Duarte falou sobre a importante vitória que coloca o Fla na vice- liderança momentânea do Brasileirão.

"Da moral pra equipe, é fruto do nosso trabalho no dia a dia. Foi um vitória importante contra o Fluminense, uma boa equipe e bem arrumado. Conseguimos envolver o time deles e sair com os 3 pontos."

O camisa 43 ressaltou a entrega de todo o grupo em prol do resultado positivo e comentou também sobre o lance que originou o segundo gol da partida marcado por ele, após cobrança de falta de Vitinho.

"Fico feliz por ter marcado o gol, mas o mais importante foi a vitória e a entrega de toda a equipe. Começou desde o Uribe lá na frente até o César. Graças a Deus saímos com os 3 pontos. Vamos focar nessa semana para enfrentar o Paraná no próximo final de semana."

"O Vitinho treina bastante antes do jogo e fez uma bela partida. O Réver puxou a marcação na minha frente, eu consegui subir e testar" concluiu o jovem zagueiro.