Notícias

Léo Duarte fala sobre a visita de Vinicius Jr e destaca a força do elenco rubro-negro

Zagueiro concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (09

Por - em
Nesta terça-feira (09), o elenco rubro-negro se apresentou no Ninho do Urubu para mais uma tarde de treinamentos visando o confronto contra o San José, pela Conmebol Libertadores. Antes da atividade, o zagueiro Léo Duarte concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont.

Em um dia de fortes chuvas e catástrofes no Rio de Janeiro, o camisa 43 iniciou com palavras de solidariedade às vítimas. 

"Quero passar uma mensagem de conforto para as famílias que estão sofrendo com a chuva, principalmente às que tiveram perdas", lamentou o jogador. 

Questionado sobre o papel da torcida, sempre presente em grande número, Léo frisou que ainda se surpreende com a Nação. 

"Fico impressionado sim.  Eles sempre lotam, até contra os times pequenos. Isso é uma motivação a mais para fazermos grandes jogos e conquistar os resultados".

Mesmo com a ausência de Gabigol para o jogo de quinta-feira, suspenso por cartão vermelho, o zagueiro ressaltou a força do elenco rubro-negro.

"Temos um elenco muito forte. Gabriel é um jogador importante para nós, não vai estar em campo na quinta, mas vai estar na torcida. O Uribe treina muito bem e o papel que faz em campo é muito bom. Vitor Gabriel é muito forte fisicamente, e quem entrar vai dar o melhor e esperamos que nos ajude com gols", disse.

Sobre a visita ilustre de Vinicius Jr ao CT, Léo Duarte comentou sobre a alegria característica do Garoto do Ninho. 

"Sempre feliz, com aquele jeito e a risada exagerada. Ele está muito feliz, elogiou bastante o novo módulo e a nossa equipe. Disse que estava com saudade, também temos saudades dele", frisou. 

Confira a entrevista completa de Léo Duarte na #FlaTV: