Notícias

Léo Duarte fala sobre semana cheia de trabalhos no Ninho do Urubu

Zagueiro comentou sobre o momento rubro-negro e o próximo confronto

Por - em
Nesta terça-feira (18), o Mais Querido realizou mais um dia de treinamentos intensos visando o confronto contra o Atlético-MG no próximo domingo. Após a atividade, o zagueiro Léo Duarte concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu e comentou sobre o período de trabalhos e os próximos desafios.

"Fazia muito tempo que não tínhamos uma semana inteira para trabalhar. Em 60 dias, foram 18 jogos. Acredito que o Barbieri terá essa semana para melhorar o time e fazer ajustes, assim podemos voltar a vencer. Falta treinamento, foram muitos jogos um em cima do outro. Os jogadores não tem tempo pra treinar, mas agora poderemos arrumar o que for necessário, as finalizações ficam melhores e a bola pode voltar a entrar”, afirmou o camisa 43.

"Tropeçamos em jogos importantes, mas precisamos engatar no caminho das vitórias logo. Sabemos que está embolado, mas se conseguimos vencer três ou quatro seguidas, voltamos à frente da briga pelo título. O Brasileiro é muito difícil, é normal terem altos e baixos. Quando ganha, todo mundo ganha. Quando perde é da mesma forma. A bola não está entrando, mas a zaga também perdeu oportunidades. Temos que treinar finalizações, cabeceios. Esperamos que essa fase passe", completou.

O zagueiro também falou sobre o desempenho rubro-negro. "Um dos principais fatores é o desgaste físico. O time titular mudou pouco, foram três folgas em 60 dias. Uma maratona. O jogador acaba cansando, pois foram jogos desgastantes. Vamos treinar forte essa semana para domingo sairmos com a vitória", comentou.

No próximo domingo (23), o Flamengo recebe o Atlético-MG no Maracanã às 16h. “É um bom time, que gosta de ter a posse, tem jogadores rápidos na frente. Temos que entrar concentrados para fazer um bom jogo e sair com a vitória”, finalizou Léo Duarte.