Notícias

Leonardo mais perto da volta

O técnico Ney Franco estará ganhando um reforço nos próximos dias. Afinal, o atacante Leonardo, já liberado pelo departamento médico após recuperar-se de torção no tornozelo, pode voltar a treinar co

Por - em

O técnico Ney Franco estará ganhando um reforço nos próximos dias. Afinal, o atacante Leonardo, já liberado pelo departamento médico após recuperar-se de torção no tornozelo, pode voltar a treinar com os companheiros nos próximos dias. O jogador se lesionou no dia 01 de abril, num jogo contra o Friburguense, minutos após ter marcado um gol. Na ocasião, Leonardo vinha crescendo de produção e se transformava em uma ótima opção do técnico Ney Franco. Desde então, aguarda ansioso a chance de voltar a brigar por um lugar no ataque rubro-negro.

Leonardo ainda lamenta o momento em que a contusão aconteceu.

- Estava crescendo de produção e ganhando espaço no time. Era uma hora boa para mim. Infelizmente veio o problema no mesmo tornozelo em que já havia me lesionado no ano passado - diz o jogador.

Após mais de 40 dias lutando pela recuperação e cumprindo o programa de trabalho estabelecido pelo departamento médico do Flamengo, Leonardo foi liberado para iniciar o processo de condicionamento físico.

- Espero estar pronto para o jogo contra o Botafogo, na terceira rodada. Estou ansioso para voltar e ajudar o Flamengo - diz Leonardo.