Notícias

Flamengo realiza treino forte no Ninho do Urubu

Elenco segue se preparando para o duelo contra o Atlético-MG pelo Brasileirão

Por - em


Sem ter compromisso neste meio de semana, o Flamengo segue treinando forte no Centro de Treinamento George Helal. Todos os trabalhos que estão sendo realizados no Ninho do Urubu são visando a sequência dura da temporada e o compromisso do próximo domingo (23), contra o Atlético-MG, às 16h, no Maracanã.

A primeira atividade do dia aconteceu assim que os atletas chegaram ao Ninho do Urubu e foi realizada no Centro de Excelência em Performance (CEP FLA). Os jogadores fizeram exercícios físicos antes de irem para o gramado. 

Os trabalhos com bola ocorreram no Campo 5 e apenas o primeiro treino comandado por Mauricio Barbieri contaram com a presença de jornalistas. Na hora de orientar a parte tática, o treinador fechou a atividade para ter mais privacidade. 

O elenco retorna aos treinos na manhã desta quinta-feira (20), novamente no Centro de Treinamento George Helal. Mais de 23 mil ingressos já foram vendidos para o jogo contra o Atlético-MG e a Nação ainda pode garantir presença para esse desafio clicando aqui.