Notícias

Mais Querido se reapresenta no CT e já foca na decisão pela Copa do Brasil

Elenco realizou mais um dia de atividades fortes visando o duelo contra o Corinthians

Por - em


Após vencer o Atlético-MG em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (24) e já iniciou a preparação para o jogo de volta contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. As duas equipes se reencontram na próxima quarta-feira (26), às 21h45, em Itaquera. 

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no triunfo contra a equipe mineira realizaram exercícios específicos no Centro de Excelência em Performance. Todas as movimentações regenerativas foram comandadas pelo preparador físico Roberto Oliveira. 

Os demais jogadores trabalharam com bola no Campo 5 e a atividade foi realizada em espaço reduzido. Mauricio Barbieri aproveitou para passar muitas instruções aos seus comandados e trabalhou a rápida troca de passes com a marcação adversária pressionando. 

Na parte final das movimentações no Campo 5, alguns atletas aproveitaram para treinar finalizações. Os atacantes Lincoln e Marlos Moreno, e o volante Piris se destacaram na atividade que foi supervisionada pelo auxiliar técnico Mauricio Souza.