Notícias

Miguel Trauco é eleito o melhor jogador do Torneio Descentralizado 2016

Prêmio coroa a grande temporada vivida pelo novo atleta rubro-negro

Por - em
A mais nova contratação do Flamengo para a temporada 2017, o lateral-esquerdo Miguel Trauco, foi eleito na última segunda-feira (19) o melhor jogador do Torneio Descentralizado do Peru na temporada 2016. Durante o ano, Trauco teve grandes atuações jogando pela equipe do Universitário, o que lhe rendeu convocações para a Seleção Peruana e chamou a atenção da comissão técnica do Mais Querido.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Esse é o merecido reconhecimento por todo seu trabalho na temporada que se encerrou.

Aos 25 anos, o lateral atuou em 41 das 48 partidas disputadas por sua última equipe, apresentando grande consistência em suas performances. Sua participação mostrou-se fundamental no momento de construções de jogadas da equipe, ganhando destaque por sua qualidade técnica no momento de prover assitências para seus antigos companheiros. Foram 11 no total durante o torneio.

Após a justa premiação ao atleta, seu foco volta-se para o Flamengo para a próxima temporada. O primeiro reforço rubro-negro para 2017 já chega ao clube mostrando suas credenciais.