Notícias

Ney Franco confiante na equipe

O técnico comandou nesta tarde o último coletivo antes do clássico de domingo. Ney manteve a escalação que teve êxito em Goiânia.A tendência é que joguem os mesmos titulares da última rodada.O time b

Por - em

O técnico comandou nesta tarde o último coletivo antes do clássico de domingo. Ney manteve a escalação que teve êxito em Goiânia.

A tendência é que joguem os mesmos titulares da última rodada.O time base é: Bruno; Irineu, Thiago e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Paulinho, Claiton, Renato e Juan; Renato Augusto e Souza.

Os três jogos entre Flamengo e Botafogo neste ano terminaram empatados, mesmo assim o técnico rubro-negro não acredita em tira-teima.

- Esse é um jogo de afirmação no campeonato, um importante clássico. O Botafogo é líder da competição e vamos atrás da vitória, que nos aproximará do pelotão da frente, concluiu Ney.

O jogo de domingo é muito importante para uma boa seqüência no Brasileirão. Após o clássico, o Flamengo faz duas viagens, para enfrentar Sport em Recife e o Figueirense em Santa Catarina.