Notícias

Nota Oficial: Esclarecimento a respeito de especulações envolvendo treinador para 2019

Por - em
Clube de Regatas do Flamengo repudia as informações veiculadas em alguns veículos de imprensa nesta quinta-feira, 1º de novembro de 2018, dando conta de que Abel Braga e Renato Gaúcho vêm sendo procurados para assumir o comando do futebol rubro-negro na próxima temporada. 

Tais “notícias” não são verdadeiras e só servem aos interesses de pessoas que querem tumultuar o ambiente do Flamengo nesta reta final de temporada, a fim de evitar que o Clube seja campeão brasileiro. Além disso, significam desrespeito ao técnico Dorival Júnior, que tem contrato até o final do ano, vem realizando ótimo trabalho e, ao lado de nossos atletas, está focado na busca pelo título nacional. 

Queremos assegurar a todos os rubro-negros que Diretoria do Clube, na figura do VP de futebol, Ricardo Lomba, está atenta, e não vai permitir que manobras escusas desviem o futebol do Flamengo de seu objetivo maior: o heptacampeonato nacional.
 
Confiamos plenamente no trabalho realizado e na conquista do título, apoiados pela Nação Rubro-Negra, que vem dando show nos estádios.