Notícias

Novas opções para domingo

Ney Franco é fiel ao conceito de que os jogadores ganham posições nos treinamentos. Após observar o bom rendimento de alguns jogadores no coletivo desta sexta-feira, na Gávea, ele decidiu testar nova

Por - em

O técnico Ney Franco é fiel ao conceito de que os jogadores ganham posições nos treinamentos. Sendo assim, após observar o bom rendimento de alguns jogadores no coletivo desta sexta-feira, na Gávea, ele decidiu testar novas alternativas para o jogo contra o Goiás, neste domingo, às 16h, no Serra Dourada.

Segundo Ney Franco, a equipe que entrará em campo só será definida após o treino de sábado pela manhã. No entanto, ele não descarta levar a dúvida para Goiânia.

- Entendemos que era o momento de observar o Irineu na zaga e o Léo Lima no meio-campo na segunda metade do treino. De fato eram jogadores que estavam inspirados, realizando um ótimo trabalho. Ficam estas duas dúvidas para o jogo - disse Ney Franco.

Irineu, que voltou a treinar após se recuperar de dores musculares, entrou no time titular no lugar de Moisés. Já Léo Lima ocupou na segunda parte do coletivo o lugar de Léo Medeiros, formando o meio-campo com Claiton e Renato.